SEÇÕES

Homem é condenado a 12 anos de prisão por matar jovem com 35 facadas em Teresina

De acordo com as investigações, a vítima foi morta dentro do próprio apartamento

Kaylson Carvalho com 35 facadas por Cauã Alexandre, diz denúncia | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O Tribunal do Júri de Teresina condenou Cauã Alexandre da Silva Lima, conhecido como “Cremoso”, a 12 anos de prisão pelo assassinato de Kaylson Carvalho Neiva, ocorrido em 25 de maio de 2024, no bairro Santo Antônio, zona Sul da capital.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta dentro do próprio apartamento com 35 golpes de faca. A sentença foi proferida na noite de sexta-feira (7).

A DENÚNCIA

O Ministério Público denunciou Cauã Alexandre por homicídio qualificado por meio cruel e por ter usado recurso que dificultou a defesa da vítima. O júri reconheceu o crime como homicídio qualificado por meio cruel.

Conforme a denúncia, o acusado e a vítima haviam passado a noite ingerindo bebida alcoólica no apartamento de Kaylson. Durante a madrugada, Cauã teria sufocado a vítima com um “mata-leão” até ela desmaiar e, em seguida, desferido os golpes de faca.


Defesa alegou legítima defesa

Durante o julgamento, a defesa de Cauã Alexandre alegou que o crime aconteceu após Kaylson tentar manter relação sexual com ele enquanto dormia. Segundo a versão apresentada, houve uma luta corporal, e o acusado teria usado a faca para se defender.

Após o crime, o réu tentou fugir do local, mas vizinhos perceberam a movimentação estranha, trancaram a porta com um cadeado e chamaram a Polícia Militar. Cauã foi preso em flagrante dentro do apartamento. A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também