Homem é morto a facadas dentro de condomínio em Teresina; PM prende suspeito

Populares da região afirmam que o suspeito, Kauan, é conhecido na área e já esteve envolvido em outros incidentes violentos

Avalie a matéria:
Kailson é preso em flagrante pela PM por matar homem a facadas | Reprodução

Na manhã deste sábado (25), um homem identificado como Kailson, conhecido como Kaká, foi assassinado a facadas no condomínio Francisco das Chagas, na Estrada da Alegria, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi encontrada morta com diversos golpes de faca. O principal suspeito, identificado como Kauan, foi preso pela polícia.

Passagem pela polícia

O 22º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência e isolar o local do crime. Segundo informações preliminares, Kauan já tinha passagens pela polícia por outros crimes. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica e a motivação do homicídio, mas testemunhas no local apontam que a relação entre vítima e agressor já era conturbada.

MOTIVO DO ASSASSINATO DESCONHECIDO

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo de Kaká. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer os motivos que levaram ao assassinato. A polícia continua a coleta de depoimentos e provas para montar um perfil completo do crime.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Populares da região afirmam que o suspeito, Kauan, é conhecido na área e já esteve envolvido em outros incidentes violentos. A prisão em flagrante do acusado foi fundamental para a rápida ação das autoridades. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que a investigação traga respostas sobre esse trágico evento.

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES