Homem é morto a tiros após ser confundido com arrombador em Demerval Lobão

O levantamento preliminar da polícia aponta que os parentes da dona da casa podem ter confundido a vítima com a pessoa que arrombou o imóvel

Avalie a matéria:
Eduardo da Costa Araújo foi morto a tiros após ser confundido com ladrão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (12), um homem identificado como Eduardo da Costa Araújo, de 30 anos, foi morto a tiros no bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão (PI), após ser confundido com um arrombador de imóveis. O Meio News apurou que, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã no momento em que a vítima verificava o arrombamento de uma residência. 

O QUE DIZ A POLÍCIA - De acordo com a polícia, os vizinhos relataram que a vítima foi ao local verificar o possível arrombamento, momento em que os familiares da proprietária chegaram no imóvel e atiraram diversas vezes contra Eduardo, que morreu ainda no local. O levantamento preliminar da polícia aponta que os parentes podem ter confundido a vítima com a pessoa que arrombou o imóvel.

PROCEDIMENTOS - Uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e após confirmarem o óbito a área foi isolada para a realização dos procedimentos legais. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES