Homem é morto a tiros após ser confundido com arrombador em Demerval Lobão

O levantamento preliminar da polícia aponta que os parentes da dona da casa podem ter confundido a vítima com a pessoa que arrombou o imóvel

Avalie a matéria:
Eduardo da Costa Araújo foi morto a tiros após ser confundido com ladrão | Reprodução

Na madrugada deste domingo (12), um homem identificado como Eduardo da Costa Araújo, de 30 anos, foi morto a tiros no bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão (PI), após ser confundido com um arrombador de imóveis. O Meio News apurou que, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã no momento em que a vítima verificava o arrombamento de uma residência. 

O QUE DIZ A POLÍCIA - De acordo com a polícia, os vizinhos relataram que a vítima foi ao local verificar o possível arrombamento, momento em que os familiares da proprietária chegaram no imóvel e atiraram diversas vezes contra Eduardo, que morreu ainda no local. O levantamento preliminar da polícia aponta que os parentes podem ter confundido a vítima com a pessoa que arrombou o imóvel.

PROCEDIMENTOS - Uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e após confirmarem o óbito a área foi isolada para a realização dos procedimentos legais. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES