- Homem incendiou casa da companheira no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina, na noite de domingo.
- Suspeito, José Francisco da Rocha Júnior, se entregou à Polícia Militar na tarde de segunda-feira e foi levado à Central de Flagrantes.
- Incêndio ocorreu após discussão entre o suspeito e a vítima, com o homem sob efeito de álcool no momento do crime.
- Casal e filhos não ficaram feridos, pois conseguiram sair do local antes do incêndio ser totalmente consumido.
Um homem incendiou a casa da própria companheira no bairro Vamos Ver o Sol, na noite deste domingo (21), na zona Sul de Teresina.
O suspeito era procurado pelas forças policiais desde então e decidiu se entregar à Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (22), sendo levado à Casa da Mulher Brasileira e, posteriomente, à Central de Flagrantes de Teresina.
O MeioNews apurou que o homem, identificado como José Francisco da Rocha Júnior, teria iniciado uma discussão com a vítima, ocasião em que ateou fogo no imóvel onde a família estava.
O suspeito estaria sob efeito de álcool no momento do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. A mulher e os filhos do casal não ficaram feridos, pois conseguiram sair do local.
Ver mais recomendações
VER COMENTÁRIOS
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}