Homem é preso por espionar mulher nua e agredir o pai dela no Piauí

O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.

Homem é preso após agredir o pai de uma mulher com golpes de madeira. | Piripiri Repórter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Valdecir foi detido na comunidade Araticum, zona rural de Brasileira-PI, na tarde desta sexta-feira (26), após ser acusado de observar secretamente uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho e  de agredir o pai da mesma com golpes de madeira . As informações são do site Piripiri Repórter.

Após recebimento de informações pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Brasileira, a guarnição de Domingos Mourão se locomoveu imediatamente ao local. A vítima relatou que Valdecir estava escondido, observando-a enquanto tomava banho. 

Segundo informações da PM, ao ser confrontado pelo pai da mulher, conhecido como seu Miguel, o suspeito o agrediu com golpes de madeira. A polícia ainda afirmou que Valdecir já é conhecido por cometer crimes de importunação sexual na região, além de possuir registros de tentativa de homicídio e estupro. 

Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, levando-o à delegacia de Piripiri para os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 14 anos em União

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu neste sábado (27) um homem identificado pelas iniciais S.D.G.S  suspeito de ter matado a adolescente Ana Clara Santos Sandes, 14 anos. O crime aconteceu no último sábado (20), na cidade de União, Norte do Piauí.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As investigações sobre o caso estavam são dirigidas pelo Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, em conjunto com o Núcleo de Inteligência do DHPP e 20° Distrito Policial, com o apoio operacional do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). 

A adolescente, natural de Barra da Corda, no Maranhão, morava em Goiânia e havia se mudado para União há pouco mais de 30 dias. Ela foi encontrada sem vida em uma residência localizada no Bairro São Sebastião, vítima de um disparo de arma de fogo na região do pescoço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES