Homem mata a ex e tira a própria vida após não aceitar fim de relacionamento no Piauí

Familiares relatam que o casal estava junto há dois meses, mas Uylton não aceitava o fim do relacionamento

Homem mata ex e tira a própria vida após fim de namoro no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (16), um homem identificado como Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, assassinou sua ex-namorada, Rejane Francisca Gomes, de 39 anos, e em seguida tirou sua própria vida após não aceitar o fim do namoro que durou dois meses. O caso aconteceu em Avelino Lopes, cidade situada a 790 km de Teresina (PI).

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Corrente, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40 no bairro Belo Horizonte, onde encontraram os corpos do casal no chão, sem nenhum sinal vital. 

A filha mais nova de Rejane, de sete anos, presenciou a discussão e os tiros disparados por Uylton contra sua mãe. A criança saiu de casa gritando em busca de ajuda.

Familiares relatam que o casal estava junto há dois meses, mas Uylton não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria ameaçado publicamente Rejane em uma vaquejada dois dias antes do assassinato, dizendo que, se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

(Reprodução: Portal Corrente)

Rejane era servidora pública concursada na Prefeitura Municipal de Avelino Lopes e completou 39 anos no último sábado. Ela deixou três filhos, um jovem, um adolescente e a criança que testemunhou a tragédia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Civil foram até o local para a realização dos procedimentos legais. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A Prefeitura de Avelino Lopes lamentou a morte da servidora pública e divulgou uma nota de pesa por meio das redes sociais prestando condolências a família.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA PREFEITURA:  

(Foto: Reprodução Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES