Homem morre após cair e bater a cabeça durante perseguição policial em Teresina

Homem morre após cair da moto e bater a cabeça durante perseguição policial em Teresina. A vítima estava na garupa e perdeu o equilíbrio, caindo na Avenida Centenário.

Avalie a matéria:
Perseguição termina com homem morto na zona Norte de Teresina | FOTO: Reprodução

Na noite deste sábado, 1° de junho, um homem morreu depois de cair da garupa de uma motocicleta e bater a cabeça na Avenida Centenário, localizada no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A vítima e o piloto estavam em fuga das equipes da ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas.

COMO OCORREU?

Ao MeioNews, o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), relatou que dois homens, sendo o condutor João Vitor Sousa Cardeal e o passageiro Marcos Henrique das Chagas Almeida, resistiram à sinalização da ROCAM, resultando em uma perseguição.

Segundo testemunhas, Marcos teria se desequilibrado da motocicleta e caído ao chão na avenida, próximo ao muro do Aeroporto de Teresina. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte do jovem no local.

INVESTIGAÇÃO

No local, os agentes submeteram o condutor, João Vitor, ao teste de bafômetro, que indicou resultado negativo. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES