Na tarde de segunda-feira (12), um homem identificado como Pedro Isidório de Araújo, de 60 anos, morreu enquanto nadava na localidade de lagoa localizada na região da Fazenda Corrente, zona rural de Oeiras.
A vítima estava de passagem por Oeiras para visitar a família, já que Pedro apesar de ser natural do município morava em São Luís (MA). Informações preliminares apontam que Pedro teria entrado na lagoa e enquanto nadava sofreu em episódio de mal súbito, informação que ainda deve ser apurada pelas autoridades competentes.
Em seguida, a vítima foi retirada da água e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Uma equipe médica constatou o óbito.
O QUE DIZ A FAMÍLIA
A família de Pedro diz suspeitar que ele tenha passado mal possivelmente após alcançar uma pedra localizada no meio da lagoa, não conseguindo retornar. A causa da morte será esclarecida após os procedimentos legais.
Pedro Isidório era irmão da empresária Lucinha Araújo, proprietária do Hotel e Restaurante Coqueiro Verde, em Oeiras. A família teria ido até o local como parte de uma programação familiar.
Com informações do portal Mural da Vila