Kalisson Alex Mendes de Sousa, o “Madruga”, era “disciplina” da facção criminosa Comando Vermelho na zona Norte de Teresina. Na casa dele, os policiais do BEPI e DRACO encontraram um esquema de monitoramento usado para vigiar a movimentação de autoridades e equipes policiais que circulavam pela região, e facilitar suas fugas.
PRISÃO
Apesar do videomonitoramento usado também para auxiliar nas fugas, “Madruga” foi preso após as equipes fecharem um cerco no bairro Mafrense na tarde desta quinta-feira (6).
Nosso comandante geral determinou que realizasse ontem uma operação conjunta com o DRACO, dando cumprimento ao mandado de prisão contra o nacional, que pesa sobre ele uma liderança de uma facção na zona Norte, sendo ele uma disciplina, ou seja, um indivíduo responsável por mortes e homicídios daquela facção. Dessa forma, ontem nossas equipes se deslocaram, apreendemos duas armas de fogo, duas pistolas, uma grande quantidade de munições, drogas, cocaína, maconha, apreendemos aparelhos telefônicos e também que nos chamou a atenção, apreendemos um circuito interno de TV, de monitoramento que esses indivíduos estão utilizando, justamente para se precaver de operações policiais, disse o Coronel Alves, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Veja mais detalhes!