SEÇÕES

Homem que usava câmeras para vigiar polícia em Teresina era disciplina do Comando Vermelho

Apesar do videomonitoramento usado também para auxiliar nas fugas, “Madruga” foi preso após as equipes fecharem um cerco no bairro Mafrense.

Prisão de homem pelo BEPI e DRACO em Teresina | Foto: Divulgação/PCPI
Siga-nos no

Kalisson Alex Mendes de Sousa, o “Madruga”, era “disciplina” da facção criminosa Comando Vermelho na zona Norte de Teresina. Na casa dele, os policiais do BEPI e DRACO encontraram um esquema de monitoramento usado para vigiar a movimentação de autoridades e equipes policiais que circulavam pela região, e facilitar suas fugas.

PRISÃO

Apesar do videomonitoramento usado também para auxiliar nas fugas, “Madruga” foi preso após as equipes fecharem um cerco no bairro Mafrense na tarde desta quinta-feira (6). 

Nosso comandante geral determinou que realizasse ontem uma operação conjunta com o DRACO, dando cumprimento ao mandado de prisão contra o nacional, que pesa sobre ele uma liderança de uma facção na zona Norte, sendo ele uma disciplina, ou seja, um indivíduo responsável por mortes e homicídios daquela facção. Dessa forma, ontem nossas equipes se deslocaram, apreendemos duas armas de fogo, duas pistolas, uma grande quantidade de munições, drogas, cocaína, maconha, apreendemos aparelhos telefônicos e também que nos chamou a atenção, apreendemos um circuito interno de TV, de monitoramento que esses indivíduos estão utilizando, justamente para se precaver de operações policiais, disse o Coronel Alves, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). 

Veja mais detalhes!

Tópicos
Carregue mais
Veja Também