SEÇÕES

Homem suspeito de estelionato e uso de documento falso é preso na zona Sul de Teresina

Segundo o delegado, o suspeito tentou obstruir a ação das equipes, fornecendo um nome falso e se passando por um primo.

Suspeito de estelionato é preso | Foto: Divulgação/SSP
Siga-nos no

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), cumpriu, na última segunda-feira (9), um mandado de prisão contra de um homem, não identificado, pela prática dos crimes de estelionato. A prisão foi realizada no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

A ordem judicial foi expedida em razão da prática dos crimes de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal, e uso de documento falso, tipificado no artigo 304 do mesmo diploma legal. O mandado foi solicitado pela Polícia Federal, após o avanço das investigações.

ABORDAGEM

Conforme o delegado Samuel Silveira, no momento da abordagem policial, o suspeito tentou obstruir a ação das equipes, fornecendo um nome falso e se passando por um primo.

Diante da inconsistência das informações, os agentes do DENARC realizaram uma verificação detalhada, conseguindo confirmar a verdadeira identidade do indivíduo e efetuar o cumprimento do mandado de prisão, pontuou.

VÍNCULO COM INDIVÍDUO ALVO DO DENARC

As investigações também indicam que o detido mantém vínculo de amizade com outro indivíduo que responde por diversos crimes, já foi alvo de operação deflagrada pelo DENARC e atualmente encontra-se foragido da Justiça.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também