Homem tenta fugir da polícia, mas é detido com drogas em Parnaíba

A ação resultou na apreensão de crack, cocaína, maconha e 'sementes de maconha'.

Avalie a matéria:
Homem preso com drogas em Parnaíba | Reprodução

Um homem identificado como Francisco Alves dos Santos Filho foi preso em posse de drogas após avistar a polícia e tentar fugir, em Parnaíba, no litoral piauiense. O suspeito foi capturado na noite desta segunda-feira (27) durante a “Operação Irmandade”, realizada pela Polícia Militar do estado. 

O QUE HOUVE?

A ação foi efetuada através da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI em parceria com 27º Batalão de Policia Militar.  Durante as rondas, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita por volta das 18h40, na rua Carpino, bairro Frei Higino da cidade. 

FUGA

 Ao notar que os policiais estavam se aproximando, o Francisco empreendeu fuga. No entanto, os policiais conseguiram capturá-lo. Ao ser alcançado, a polícia encontrou com o suspeito: 33 invólucros de crack, 1 unidade petrificada de crack, 1 invólucro de cocaína, 2 invólucros de maconha e mais 1 invólucro contendo “sementes de maconha”. 

Diante disso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES