Idoso morre atropelado por motocicleta ao atravessar a BR-230 em Floriano

O idoso de 73 anos foi atropelado por volta de 8h30 desta segunda-feira (27). Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Floriano mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Avalie a matéria:
Local onde o idoso de 73 anos foi atropelado, na BR-230 em Floriano | Divulgação/PRF

Um idoso de 73 anos morreu após ser atropelado na BR-230 na cidade de Floriano, na manhã desta segunda-feira (27). O condutor da moto e a passageira sofreram apenas lesões leves.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 8h30, quando o idoso tentou atravessar a via e a motocicleta colidiu contra ele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu as vítimas. 

O idoso foi socorrido ainda com vida pelos profissionais do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Floriano, mas foi à óbito na unidade de saúde. Enquanto o piloto da moto, de  46 anos, e a passageira de 16 anos, sofreram apenas ferimentos leves e não necessitaram de atendimento médico.

A PRF compareceu ao local do acidente e realizou teste de alcoolemia no condutor da moto, que testou negativo para ingestão de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES