SEÇÕES

Imagens mostram últimos momentos de assessora antes de acidente fatal em Floriano; veja vídeo

Lucivânia Saraiva, de 33 anos, morreu após queda de moto na BR-320, no sul do Piauí

Servidora morta em acidente retornava de confraternização da Câmara de Floriano | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Imagens registradas minutos antes do acidente que matou a assessora parlamentar Lucivânia Saraiva Carvalho, de 33 anos, mostram uma amiga tentando impedir que ela subisse na motocicleta. A jovem morreu na madrugada de sábado (13) após sofrer uma queda enquanto conduzia uma Honda Biz 125 ES na BR-320, no município de Floriano, no sul do Piauí.

No vídeo, é possível perceber que a amiga insiste para que Lucivânia não vá embora naquele momento, sugerindo que ela passasse a noite no local. Apesar da tentativa, a assessora deixa o ambiente e segue viagem sozinha na motocicleta.

Uma das amigas que estava com Lucivânia falou sobre a tentativa de convencê-la a não sair. Em declaração emocionada, ela relatou o momento pouco antes do acidente. “Parece que quando as coisas têm que acontecer, ninguém consegue evitar ou compreender. Eu pedi tanto pra ela não ir, pedi tanto pra ela passar a noite em casa e dormir comigo e ir embora só de manhã, nem no meu maior pesadelo eu iria imaginar que isso iria acontecer”, disse.

VEJA O VÍDEO:

Confraternização da Câmara

Antes do acidente, Lucivânia havia participado de uma confraternização promovida pela Câmara Municipal de Floriano. O encontro reuniu vereadores e servidores do Legislativo em um momento de integração e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do período.

Lucivânia atuava como assessora parlamentar do vereador James Rodrigues. Na manhã de sábado (13), o parlamentar divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da servidora, destacando sua dedicação e a importância do trabalho realizado no gabinete.

Lucivânia (de verde) participou da confraternização da Câmara antes de acidente fatal -  Foto: Reprodução/Redes sociai 

Dinâmica do acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro foi classificado como queda de ocupante de veículo. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada, e a causa presumível indicada inicialmente é a ausência de reação da condutora no momento da queda.

Lucivânia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Não havia passageiros na motocicleta no momento do acidente.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também