SEÇÕES

Influenciadora Letícia Ellen é solta e desabafa nas redes após prisão: “Na paz do senhor”

Letícia Ellen Negreiro é solta após ser conduzida à delegacia durante a prisão do namorado, suspeito de homicídio em Teresina. Saiba mais.

Influenciadora Letícia Ellen é solta e desabafa nas redes sociais após prisão | Foto: Reprodução/Instagram
Siga-nos no

A influenciadora digital Letícia Ellen Negreiro foi solta nesta quinta-feira (28), dois dias após ter sido conduzida à delegacia durante a prisão de seu namorado, Donizete, conhecido como “Bololô”, suspeito de envolvimento em um homicídio na zona Sul de Teresina.

Nas redes sociais, Letícia publicou um desabafo confirmando que deixou a prisão.

“Estou livre na paz do Senhor e o meu problema é conhecer alguém em pouco tempo e me entregar, sou intensa demais. Tudo isso aconteceu em dois dias, mas nunca vou deixar de ser quem sou. E o principal: eu sempre vou me reerguer, pois meu objetivo sempre será o topo. Deus tá comigo”, escreveu.

Defesa

O advogado Bruno Silva, que representa Letícia, já havia se manifestado na última quarta-feira (27), afirmando que a influenciadora reagiu a uma situação que a expôs a forte abalo emocional durante a ação policial, o que caracterizaria legítima defesa.

Segundo a defesa, Letícia não possui envolvimento com atividades criminosas nem mantém qualquer ligação com facções ou crimes atribuídos ao namorado.

Prisão do namorado

Donizete, conhecido como “Bololô”, foi preso na última terça-feira (26) em uma operação conjunta do Departamento de Capturas (Decap) e do Batalhão Especial de Policiamento Interior (BEPI).

De acordo com o delegado Emir Maia, o suspeito já era procurado há mais de 15 dias pela Polícia Civil e responde por crimes de roubo. Ele é investigado pelo assassinato de um trabalhador que capinava uma rua no bairro Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.

“Esse é um indivíduo perigoso, faccionado, já responde por vários crimes e agora foi preso por força de mandado. Além do roubo, ele é investigado pelo homicídio ocorrido na Vila Irmã Dulce”, afirmou o delegado.

Segundo a investigação, Donizete teria passado a noite anterior à prisão consumindo bebidas alcoólicas na casa de Letícia Ellen. Apesar de ter sido conduzida, a polícia destacou que não há indícios de participação direta da influenciadora no crime.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também