Investigada pela PF por homicídios é presa por tráfico de drogas em Teresina

Presa em Teresina por tráfico de drogas, mulher era investigada por homicídios e integrava facção criminosa que atuava em dois estados.

Avalie a matéria:
Momento em que membro de uma facção criminosa é presa em Teresina | FOTO: SSP

Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil prendeu uma mulher investigada como membro de uma facção criminosa que atuava entre os estados do Piauí e Minas Gerais. Contra ela havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina (PI).

INVESTIGAÇÃO

A mulher foi identificada apenas pelas iniciais C.R.C. No ano de 2013, a mesma foi presa pela Polícia Federal em Teresina, sob a acusação de que gerenciava o tráfico de drogas e comandava homicídios de integrantes de grupos rivais

“Essa mulher é reincidente no mundo do crime, já possui várias passagens pelo sistema prisional, principalmente pelo crime de tráfico de drogas, inclusive tráfico interestadual. Conseguimos na data de hoje tirar a mesma de circulação, agora ela deve cumprir a pena de cinco anos de reclusão em regime fechado”, pontuou o diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública,  Fernando Aragão.

Agora, a criminosa, considerada de alta periculosidade e possui uma extensa ficha criminal, está à disposição da justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES