Irmã de cantora baleada por PMs em operação recebe alta do hospital

Ela perdeu uma parte do intestino grosso após ser atingida no estômago por policiais militares do Maranhão

Avalie a matéria:
Irmã de cantora baleada por PMs em operação recebe alta | Redes Sociais

Geovanna Gabrielly irmã da cantora e ex-The Voice Kids, Aline Cobrado, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (05), a menina de 12 anos segue agora para cuidados em casa. Ela perdeu uma parte do intestino grosso após ser baleada no estômago por policiais militares do Maranhão durante uma “operação” em Teresina.

A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por uma cirurgia e ficou internada. A volta da adolescente para casa foi registrada através das redes sociais do pai Sergio Conrado. Na publicação a menina aparece emocionada, ela cumprimenta os vizinhos e mantém sempre a mão na região da barriga onde foi atingida pelo disparo.

Irmã de cantora baleada por PMs em operação recebe alta do hospital / Foto - Redes Sociais

"Operação" Desastre

A menina Geovanna Gabriely de Sousa Conrado, de 12 anos, irmã da cantora Aline Conrado, foi baleada dentro de um carro por agentes da Polícia Militar do Maranhão na região do Grande Dirceu, em Teresina, na madrugada de sábado, 26 de agosto. A família voltava da cidade de Timon, onde a cantora havia realizado um show, quando foram interceptados pelos agentes

A garota precisou ser levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por cirurgia no local onde foi atingida. Além de Geovanna estavam no veículo o pai, Sergio Conrado, a mãe, Raimunda Conrado e a artista

Os PMs estariam em uma “operação”, para encontrar os suspeitos da morte do sargento Carvalho, morto a tiros, no dia 25 de agosto na Avenida Barão de Gurgueia. Eles foram afastados das ruas em decisão dada pela Polícia Militar do Maranhão.

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES