Jovem é estuprada e tem arma apontada na cabeça após aceitar carona no Piauí

O crime aconteceu em 2021, e o suspeito foi capturado na manhã desta segunda-feira (12). A polícia divulgou apenas as iniciais do homem: R.F.M.C.

O homem foi preso quase 4 anos pela Polícia Civil do Piauí | Foto: Arquivo Pessoal
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem foi estuprada e ameaçada com uma arma de fogo após aceitar a carona de um motorista, na cidade de Caraúbas, no Norte do Piauí. O crime aconteceu em 2021, e o suspeito foi capturado na manhã desta segunda-feira (12). A polícia divulgou apenas as iniciais do homem: R.F.M.C.

As investigações prosseguiram no decorrer do tempo e foram conseguidos elementos probatórios do crime e representada pela prisão do suspeito, mas tanto as investigações quanto a sua captura, eram dificultada por familiares, que usavam de toda logística e artimanha para escondê-lo quando haviam as ações policiais. Agora o, já réu, passará por audiência de custódia e ficará a disposição da justiça, informou o delegado Herbster Santos.

O CRIME

Na época, o homem deu uma carona a uma jovem, e no trajeto desviou o caminho para uma estrada vicinal e anunciou que queria praticar sexo com ela apontando uma arma para cabeça da jovem. No ato, agrediu a vítima fisicamente, puxando seus cabelos, e conseguiu praticar o seu intento, que era ter relação sexual, de acordo com a Polícia Civil. 

Após o crime, a vítima conseguiu correr e pediu ajuda a uma pessoa que passava em uma estrada de motocicleta, que a levou para casa de sua irmã.

Em uma determinada ocasião, já com mandado em seu desfavor, saiu correndo da equipe policial, agindo de forma agressiva, acrescentou o delegado. 

A prisão ocorreu em uma operação da Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio operacional da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES