O jovem João Pedro Lima dos Santos, assassinado à queima-roupa diante dos amigos em um bar no bairro Morada Nova, em Teresina, estava andando com pessoas envolvidas com o crime, segundo relataram familiares ao delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Eu e minha equipe estivemos no local no sábado pela manhã, que foi ali na rua 15 de novembro. A vítima estava tomando cerveja com conhecidos, isso por volta das 23 horas (de sexta-feira, 10), quando dois indivíduos em uma moto para na esquina, o garupa de roupa preta desce, e caminha pela calçada em direção da vítima [...] os familiares da vítima contaram que ela estava andando na companhia de indivíduo perigoso no Torquato Neto, então o Departamento trabalha para verificar se tem alguma relação desse passado da vítima com esse pessoal do Torquato Neto, disse o delegado.
Saiba mais detalhes!
COMO ACONTECEU?
João Pedro não teve tempo de reagir e foi atingido com vários tiros de arma de fogo. O DHPP acrescentou ainda que o atirador não anunciou assalto. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e descobrir a motivação por trás do assassinato do jovem.