O jovem, identificado como Carlos Eduardo Ferreira, de 26 anos, foi morto com vários golpes de faca, na noite de domingo (5), no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Segundo informações do coronel Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista à Rede meio Norte, a suspeita do crime é a irmã da vítima e a motivação teria sido em decorrência de agressões do irmão contra a mãe.
A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações por volta das 22h30 para prestar apoio a uma equipe do SAMU que atendia uma ocorrência no Residencial Jacinta Andrade. No local, foi constatada uma vítima fatal, ferida por arma branca. Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por desavenças familiares, sendo a autora das agressões a irmã da vítima.
AGRESSÃO À MÃE TERIA MOTIVADO O CRIME
Segundo relatos colhidos no local, Carlos Eduardo estaria agredindo a mãe e a irmã interveio para defendê-la. As agressões teriam sido motivadas pela recusa da mãe em fornecer dinheiro à vítima, que estaria bebendo.
Conforme os relatos, a vítima estaria agredindo sua mãe, e a irmã interveio para defender a integridade física da genitora. A agressão, segundo informações, teria sido motivada pela recusa da mãe em fornecer dinheiro. Momentos antes, a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas e, ao retornar à residência e ter seu pedido negado, iniciou a agressão contra a mãe. A irmã, então, interveio, utilizando uma faca.
SUSPEITA AINDA NÃO FOI LOCALIZADA
Carlos Eduardo ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM disse, ainda, que a suspeita evadiu-se do local na companhia do esposo e até o momento não foi localizada. A operação em flagrante está em andamento em conjunto com a Polícia Civil.
A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas veio a óbito no local. Foram realizadas diligências para localizar a autora, que evadiu-se com seu esposo, mas até o momento não obtivemos êxito. A operação em flagrante está em andamento, em conjunto com a Polícia Civil, para identificar e prender a responsável pelo homicídio.