Exclusivo Laudo revela que mulher estava bêbada em queda fatal de ambulância no Piauí

O Meio News obteve acesso exclusivo ao atestado de óbito da mulher. No documento consta que ela estava em embriaguez aguda e que a causa da morte foi por trauma cranioencefálico. O fato ocorreu nessa terça (05), em Novo Santo Antônio.

Avalie a matéria:
Foto mostra a vítima Maria de Jesus da Silva e a ambulância envolvida no acidente na PI-221 em Novo Santo Antônio | FOTO: Reprodução

O atestado de óbito de Maria de Jesus da Silva, 30 anos, revelou que ela estava em estado de embriaguez aguda quando morreu devido a um traumatismo cranioencefálico, apócair de uma ambulância em movimento na noite dessa terça-feira (05), na PI-221, no município de Novo Santo Antônio. 

Conforme o apurado pelo Meio News, a suspeita é que a mulher tenha se desequilibrado dentro da ambulância, esbarrado na porta e sofrido a queda que a levou a óbito. Durante a perícia, foi encontrado um recipiente contendo bebida alcóolica dentro da bolsa da vítima. 

Cachaça encontrada dentro da bolsa da vítima | FOTO: Meio NewsHoras antes da fatalidade, a mulher foi para uma consulta médica com o filho na cidade de Campo Maior e eles estavam retornando para a zona rural do município de Novo Santo Antônio, quando a mãe sofreu o acidente nas proximidades da comunidade Salé. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A criança permaneceu dentro da ambulância e está ilesa. 

Maria de Jesus da Silva e a ambulância em que ocorreu o acidente | FOTO: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Novo Santo Antônio emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Maria de Jesus e declarou que está apurando os fatos que envolvem a fatalidade. 

“A Secretaria de Saúde está apurando os fatos relacionados ao ocorrido, buscando identificar as circunstâncias e tomar as devidas providências para esclarecer o acontecido”, consta na nota.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA!

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES