Exclusivo Laudo revela que mulher estava bêbada em queda fatal de ambulância no Piauí

O Meio News obteve acesso exclusivo ao atestado de óbito da mulher. No documento consta que ela estava em embriaguez aguda e que a causa da morte foi por trauma cranioencefálico. O fato ocorreu nessa terça (05), em Novo Santo Antônio.

Avalie a matéria:
Foto mostra a vítima Maria de Jesus da Silva e a ambulância envolvida no acidente na PI-221 em Novo Santo Antônio | FOTO: Reprodução

O atestado de óbito de Maria de Jesus da Silva, 30 anos, revelou que ela estava em estado de embriaguez aguda quando morreu devido a um traumatismo cranioencefálico, apócair de uma ambulância em movimento na noite dessa terça-feira (05), na PI-221, no município de Novo Santo Antônio. 

Conforme o apurado pelo Meio News, a suspeita é que a mulher tenha se desequilibrado dentro da ambulância, esbarrado na porta e sofrido a queda que a levou a óbito. Durante a perícia, foi encontrado um recipiente contendo bebida alcóolica dentro da bolsa da vítima. 

Cachaça encontrada dentro da bolsa da vítima | FOTO: Meio NewsHoras antes da fatalidade, a mulher foi para uma consulta médica com o filho na cidade de Campo Maior e eles estavam retornando para a zona rural do município de Novo Santo Antônio, quando a mãe sofreu o acidente nas proximidades da comunidade Salé. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A criança permaneceu dentro da ambulância e está ilesa. 

Maria de Jesus da Silva e a ambulância em que ocorreu o acidente | FOTO: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Novo Santo Antônio emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Maria de Jesus e declarou que está apurando os fatos que envolvem a fatalidade. 

“A Secretaria de Saúde está apurando os fatos relacionados ao ocorrido, buscando identificar as circunstâncias e tomar as devidas providências para esclarecer o acontecido”, consta na nota.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES