SEÇÕES

Mais de 62 mil eleitores podem ter o título cancelado por irregularidades no Piauí

A lista com os nomes e números de títulos dos eleitores nessa situação está disponível para consulta nos cartórios eleitorais e no Diário de Justiça Eletrônico

Mais de 62 mil eleitores podem ter o título cancelado por irregularidades no Piauí | Foto: Divulgação/TRE
Siga-nos no

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) divulgou uma lista de eleitores que podem ter o título cancelado por falta de comparecimento nas últimas três eleições. Segundo o TRE, 62.970 eleitores foram identificados como faltosos no estado. Para evitar o cancelamento, os cidadãos devem regularizar sua inscrição até 19 de maio de 2025. 

A lista com os nomes e números de títulos dos eleitores nessa situação está disponível para consulta nos cartórios eleitorais e no Diário de Justiça Eletrônico do TRE-PI (Ano 2025, nº 42, páginas 129 a 1109), publicado na última quinta-feira (6). Eleitores registrados no e-Título também foram notificados pelo aplicativo.

VEJA AQUI A RELAÇÃO COM OS NOMES

REGULARIZAÇÃO

Ao comparecer ao cartório, a eleitora ou o eleitor deverá estar munido de documento oficial com foto que comprove sua identidade, e-Título ou título de eleitor impresso, comprovantes de votação e/ou de justificativa eleitoral, comprovante de dispensa de multa ou de pagamento e que eventualmente não tenha sido dado baixa.

Como regularizar a situação:

Acesse o site do TRE-PI por meio do link:

https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/atendimento-eleitor

Os eleitores podem obter mais informações no site do TRE-PI, consultar o Diário de Justiça Eletrônico ou comparecer ao cartório eleitoral da sua zona, com os endereços disponíveis na seção "Contatos dos Cartórios Eleitorais" no portal do TRE-PI.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também