Membro da “gangue do ouro” assaltou bar em Teresina dias após deixar a prisão, diz PM

Ele foi identificado como Michel. Na manhã desta segunda-feira (9), ele e outros dois indivíduos foram levados à Central de Flagrantes.

Presos por assalto em Teresina | Foto: Reprodução/PM-PI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um dos presos envolvidos no assalto a um bar no bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina, é membro da “gangue do ouro” e chegou a ser preso no dia 19 de maio (há 22 dias). Ele foi identificado como Michel. Na manhã desta segunda-feira (9), ele e outros dois indivíduos foram levados à Central de Flagrantes.

Leia Mais

GANGUE DO OURO

Michel tem apenas 19 anos. De acordo com a polícia, ele responde por roubo em 2023, roubo qualificado em 2024 e 2025. Em maio, o jovem foi alvo da "Operação Ouro Sujo", deflagrada pela Superintendente de Operações Integrada (SOI) contra uma quadrilha responsável por série de assaltos na capital, mas acabou sendo solto posteriormente. 

Durante a operação, as forças de segurança apreenderam uma pistola, munições, seis celulares, uma motocicleta roubada, drogas, balanças de precisão, jóias, capacetes, dinheiro em espécie e roupas utilizadas na ação criminosa. 

Assista à entrevista!

ASSALTO A BAR NO MORADA NOVA

As forças de segurança do Piauí prenderam, nesta segunda-feira (9), dois homens envolvidos no assalto a um bar no bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina. Um adolescente também foi apreendido. No sábado (7), cinco criminosos chegaram ao local, renderam os clientes e roubaram diversos pertences. 

A gente colocou as equipes de inteligência e operacionais, já tinha identificado os indivíduos que participaram naquele roubo. Foi só questão de tempo, disse o Coronel Pitombeira.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES