Ministra Luciana Santos vai participar da abertura da CITER, em Teresina

Evento ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho, no Centro de Convenções de Teresina.

Avalie a matéria:
Ministra marca presença na Citer | Divulgação

A Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, confirmou sua presença na abertura da Conferência Internacional de Tecnologia das Energias Renováveis (CITER)que ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho, no Centro de Convenções de Teresina, Piauí. A cerimônia de abertura está marcada para esta segunda-feira, 3 de junho, às 14h.

O que é?

A CITER, que será um importante marco no debate internacional sobre energias renováveis, abordará o tema "As Tecnologias das Energias Renováveis no Contexto da Transição Energética Global Justa e Sustentável". Durante os três dias de evento, especialistas discutirão inovações tecnológicas no campo das energias renováveis, com especial atenção ao hidrogênio verde. Além disso, a conferência visa aumentar a conscientização sobre mudanças climáticas e a importância dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e do Acordo de Paris.

Como será?

O evento será híbrido, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube, permitindo que participantes virtuais acompanhem os painéis da programação, que contarão com tradução simultânea. A CITER contará com a participação de cerca de 200 especialistas do setor em diversos painéis de debates, além de exposições, feira de negócios e áreas dedicadas ao networking.

A CITER é patrocinada pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Investe Piauí, Banco do Nordeste e Spic Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES