Mirante da Ponte Estaiada volta a receber Cartão e Pix como forma de pagamento

A nova opção de pagamento já começou a valer nesta terça-feira (17)

Avalie a matéria:
A nova opção de pagamento já começou a valer nesta terça-feira (17) | Ascom

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), renovou a parceria com o Banco do Brasil, onde marca o retorno da maquineta de cartão como opção de pagamento para dar acesso ao Mirante da Ponte Estaiada. A nova opção de pagamento já começou a valer nesta terça-feira (17).

“Hoje retornamos com os pagamentos na maquineta de cartão, que vai possibilitar uma cadeia de opções de pagamentos completos a quem visitar o mirante. Essa parceria com o Banco do Brasil é de extrema importância para facilitar esse acesso a esse importante atrativo turístico”, afirmou o secretário Executivo da SEMDEC, Robson Nunes.

Anteriormente, para se ter acesso ao mirante os pagamentos eram feitos apenas em dinheiro e agora com a adesão da maquininha, possibilitará o pagamento no crédito, débito e Pix. Para ter acesso a uma vista panorâmica da cidade de Teresina em 360 graus, são estabelecidos grupos de quatro adultos e duas crianças ou somente cinco adultos por vez no elevador e tempo máximo de 10 minutos para a visita.

Os visitantes deverão pagar o valor de R$4,00 (inteira). Os idosos a partir dos 60 anos, crianças até 10 anos e pessoas com deficiências são isentos. Já estudantes e professores que apresentarem identificação da função pagam apenas R$2,00 (meia).

Volta de funcionamento

O Mirante da Ponte Estaiada volta a funcionar no último dia 4. A retomada das atividades só foi possível após manutenção e liberação da empresa licitada e contratada pela SAAD Centro, Nordeste Elevadores. Dessa forma, as visitações serão retomadas oficialmente, possuindo seus horários de visitação diferenciados, das 12h às 18h, de terça a domingo. 

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES