Modelo faz campanha para ajudar família de Teresina que perdeu tudo no RS

A modelo disse que eles já foram resgatados da residência onde moravam e estão bem, mas perderam tudo

Avalie a matéria:
Modelo faz campanha para ajudar teresinenses que perderam tudo no RS | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Bárbara Veras, que foi Miss Piauí Mundo no ano de 2022, fez um apelo na sua página no Instagram, na segunda-feira (6), para pedir ajuda a um casal de amigos teresinenses, Paulo Henrique Lopes de Sousa e Laura Raquel Sales de Almeida, que vive no Rio Grande do Sul, estado que está passando por uma enorme catástrofe natural por conta das fortes chuvas.

Bárbara postou um vídeo no Instagram e relatou que o casal mora com os dois filhos pequenos e um cachorro. Eles residem na cidade de Canoas há três anos, um dos municípios mais afetados pelas chuvas.

"Eu tenho um casal de amigos que são daqui de Teresina mas eles residem no Rio Grande do Sul tem mais ou menos três anos e eles moram na cidade de Canoas, que é uma das cidades afetadas", disse.

A modelo disse que eles já foram resgatados da residência onde moravam e estão bem, mas perderam tudo.

"Eles já foram resgatados graças a Deus, ela, o marido, dois filhos pequenos e um cachorro, estão bem, mas eles perderam tudo. E eu estou passando aqui para pedir o apoio e a ajuda de vocês. Quem puder contribuir com algum valor ou compartilhando esse vídeo, serei extremamente grata", completou.

Para ajudar a família, Bárbara pediu contribuições que podem der realizadas através da chave PIX de Paulo Henrique Lopes de Sousa 47576746000101 CNPJ - Nubank.

SITUAÇÃO NO RS: A Defesa Civil do Rio Grande do Sul elevou para 90 o total de mortes decorrentes dos temporais que assolam o estado. Conforme o boletim divulgado nesta terça-feira (7), mais 4 óbitos estão sob investigação. Além disso, há 132 pessoas desaparecidas e 361 feridos registrados. Um total de 203,8 mil pessoas estão deslocadas de suas residências. Dentre elas, 48,1 mil encontram-se em abrigos, enquanto 155,7 mil estão desalojadas, alojadas nas casas de familiares ou amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES