Morre segunda vítima do ataque em bar de reggae na zona Leste de Teresina

Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jonas Vieira de Carvalho era conhecido como "Sereno" tinha 38 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde de terça-feira (16) Jonas Vieira de Carvalho, conhecido como "Sereno", de 38 anos, que foi alvejado no domingo passado (14) em um bar situado no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

O QUE ACONTECEU: Jonas foi atingido por quatro tiros no tórax, costas e pernas. Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Natural do município de Cocal, o corpo de Jonas Vieira será velado e sepultado na cidade nesta quarta-feira (17).

O crime aconteceu após homens armados invadirem um baile de reggae no Bar da Thaís. A primeira vítima foi João de Deus Rodrigues Barros Filho, de 37 anos, que morreu na hora do ataque. Segundo a polícia, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos.

O delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, está encarregado da investigação do caso. Até agora, nenhum suspeito de ter efetuado disparos foi preso.

ESTABELECIMENTO INTERDITADO: Na segunda-feira (15), a Polícia Civil do Piauí interditou o Bar da Thaís após solicitação do superintendente de Operações Integradas da Secretaria Estadual de Segurança Pública, delegado da Polícia Civil Matheus Zanatha. Na ação, o irmão da proprietária foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Essa é segunda interdição do ano. Em janeiro, o lugar foi alvo de operações da Secretaria de Segurança Pública. Conforme a polícia, foram encontradas armas, munições e drogas no estabelecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES