SEÇÕES

Morre Sena Rosa, vice-prefeito de Campo Maior; Prefeitura decreta luto de 7 dias

Sena Rosa exerceu seis mandatos como vereador no município e, por três vezes, presidiu o Poder Legislativo Municipal.

Vice-prefeito de Campo Maior, Sena Rosa | Foto: Arquivo pessoal
Siga-nos no

Morreu na manhã deste sábado (9) o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social de Campo Maior, Sebastião Sena Rosa, aos 66 anos. Ele estava em tratamento contra um câncer no quadril.

Sena Rosa exerceu seis mandatos como vereador no município e, por três vezes, presidiu o Poder Legislativo Municipal.  O velório terá início às 16h, na Câmara Municipal de Campo Maior. Na manhã de domingo (10), o corpo será levado para a Igreja de Santo Antônio, onde acontecerá a missa de corpo presente. Em seguida, o sepultamento ocorrerá às 9h, no cemitério localizado no bairro São João.

PREFEITURA DECRETA LUTO

Sebastião Sena deixa a esposa e três filhos, entre eles Wellington Sena, presidente da Câmara Municipal. Em nota, a Prefeitura de Campo Maior manifestou profundo pesar pelo falecimento e decretou luto oficial de sete dias. As festividades de comemoração do aniversário da cidade, que completou 263 anos na sexta-feira (8), foram suspensas

Em reconhecimento à sua trajetória de dedicação à vida pública e aos relevantes serviços prestados ao município, a Prefeitura decreta luto oficial de 7 dias a contar desta data. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e com toda a população campomaiorense, que perde um grande líder, íntegro e comprometido com o bem comum. Sena Rosa deixa um legado de trabalho, honestidade e amor por sua terra. Sua memória permanecerá viva nos corações de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele. Campo Maior está de luto.

CÂMARA LAMENTA

A Câmara Municipal de Campo Maior divulgou nota de pesar destacando o trabalho e a dedicação de Sena à cidade. “Sena dedicou sua vida ao trabalho e ao cuidado com as pessoas, deixando um legado de compromisso, humanidade e amor pela nossa cidade. Sua partida representa uma perda irreparável para todos que tiveram o privilégio de conviver e trabalhar ao seu lado”, diz o texto. O órgão também manifestou solidariedade à família, amigos e à população campomaiorense.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também