SEÇÕES

Motocicleta de suspeito de assediar mulheres em Teresina é apreendida

Após a coleta de provas e a identificação do acusado, as equipes policiais realizaram diligências que resultaram em sua localização.

Suspeito de assediar mulheres no bairro Cristo Rei. | Foto: Divulgação/SSP
Siga-nos no

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem acusado de assediar diversas mulheres no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. Durante a ação, a motocicleta do investigado foi apreendida. 

O QUE ACONTECEU?

Conforme a delegada Lucivânia Vidal, o suspeito vinha sendo denunciado por importunação sexual e outros atos ilícitos praticados na região. Após a coleta de provas e a identificação do acusado, as equipes policiais realizaram diligências que resultaram em sua localização.

Cumprimento de busca e apreensão aqui na casa do acusado, onde ele utilizava uma motocicleta para importunar mulheres, pedestres. Já era o segundo caso. O primeiro caso ocorreu nas DEAM do Dirceu, e a outra aqui, na DEAM  da Casa da Mulher Brasileira. Representei pela busca e apreensão da motocicleta e hoje fizemos esse cumprimento. E isso fica de lição. Ele alega que foi em virtude de um problema no trânsito, mas ele utilizou do corpo da mulher para humilhá-la, então, violência de gênero e importunação sexual e hoje estamos fazendo a apreensão da moto que foi o instrumento do crime.

Suspeito de assediar mulheres no bairro Cristo Rei é preso pela polícia em Teresina - Foto: Divulgação/SSP

 As investigações continuam para identificar possíveis outras vítimas e esclarecer a extensão dos crimes. 

ALERTA DA POLÍCIA

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e orienta que qualquer vítima de assédio ou importunação sexual procure as autoridades para garantir que os responsáveis sejam punidos conforme a lei.

Suspeito de assediar mulheres no bairro Cristo Rei é preso pela polícia em Teresina - Foto: Divulgação/SSP

A operação contou com o apoio da Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC) e da Polícia Federal.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também