Mototaxista morre após ser atropelado por carreta na BR-316 em Teresina

Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava trafegando no sentido Vila Irmã Dulce ao Centro da Capital.

Mototaxista morre após ser atropelado por carreta na BR-316 em Teresina. | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista, identificado como Diogo, natural do Paraná, morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (24), após ser atropelado por uma carreta na rodovia BR-316, na zona Sul de Teresina. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava trafegando no sentido Vila Irmã Dulce ao Centro da Capital. 

Mototaxista morre após ser atropelado por carreta na BR-316 em Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

O repórter Ivan Lima da Rede Meio Norte conversou com o presidente do sindicato dos mototaxistas, Moura Fé, que disse que a perda é muito grande. “A gente foi informado que tinha tido esse acidente e a gente vê que a natureza do acidente é gravíssima, infelizmente é uma situação de fatalidade, e a gente tá aqui lamentando mais a morte de um trabalhador”

Segundo Moura Fé, a vítima residia em Demerval Lobão com a família há mais de 10 anos e se deslocava todos os dias à trabalho para a Capital.  "Ele vinha todos os dias trabalhar aqui, buscar o ganha pão, arriscar a vida".

“Ele é companheiro, mototaxista profissional há mais de oito anos, regularizado, uma pessoa que tinha uma saúde boa, eu não via razão para ele colidir numa traseira de um carro desse sem nenhum motivo mais forte”, disse o Presidente do Sindicato.M

Moura Fé diz achar que o problema mecânico da carreta deva ter proporcionado o acidente e que não houve prestação de socorro provavelmete devido a gravidade do acontecimento.

“Acho que não houve a prestação de socorro, mas a gente observa que este veículo vinha com problema mecânico sim! Aparentemente ele estava com roda presa ou problema de freio, e aí se de fato essa é situação, esse veículo deveria ter feito a sinalização com antecedência”, ressaltou.

Diogo era natural do Paraná - Foto: Reprodução 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES