Morreu nesta sexta-feira (02) Jaqueline Lima de Araújo, de 29 anos, a mulher que foi atingida por bala perdida enquanto estava dentro de um carro com familiares na BR-316, zona Sul de Teresina. A vítima faleceu estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso ocorreu no dia 27 de dezembro.
O QUE SE SABE?
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo tenente Moisés, do 17º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a autoridade, ela estava no banco do passageiro do veículo, junto a familiares, quando foi atingida por uma bala perdida.
Inicialmente, o caso estava sendo apurado pela seccional da Vila Irmã Dulce, mas o inquérito foi transferido para o DHPP. A investigação ficará sob responsabilidade da delegada Natália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio, com apoio dos delegados Bruno Mussolino e Jorge Terceiro.
De acordo com informações repassadas à imprensa, o DHPP já iniciou oitivas e convocou testemunhas para esclarecer o que ocorreu no momento do disparo. Alguns testemunhos já foram ouvidos para esclarecer o que de fato aconteceu, foi informado durante as apurações.