Uma mulher de 22 anos confessou ter colocado veneno de rato na água do seu ex-companheiro na noite desta segunda-feira (13), no povoado Boqueirão, zona rural de União. Além disso, segundo o 26° Batalhão de Polícia Militar, a vítima também chegou a ser agredida.
MÃE DA SUSPEITA FOI QUEM LIGOU PARA A POLÍCIA
O relatório policial aponta que a mãe da suspeita foi quem acionou a guarnição por volta das 18h. Ela denunciou um caso de violência doméstica, informando que a filha seria a vítima. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que era a jovem quem estava agredindo o homem, de 26 anos.
Conforme o 26° BPM, a mulher teria invadido a residência por não aceitar o fim do relacionamento, chegando a colocar veneno no recipiente de água. O caso foi enquadrado como desentendimento familiar, violação de domicílio e envenenamento de água potável ou substância alimentar ou medicinal. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à 20ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
“Ao chegar ao local, a equipe constatou que o Sr. H.S.S. havia sido agredido e teve sua residência invadida por F.J.P.R., que não aceitava o fim do relacionamento. A autora ainda confessou ter colocado veneno de rato na água da vítima”, informaram as autoridades.