Uma mulher foi brutalmente agredida dentro de uma residência no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. Em entrevista ao MeioNews, o pai da vítima relatou que a sogra e o então companheiro dela participaram das agressões, desferindo golpes com pedaços de madeira. O crime ocorreu na madrugada de sábado (10).
O QUE ACONTECEU?
De acordo com o pai, a filha, identificada como Karilene da Silva Pereira, de 27 anos, foi a um aniversário na sexta-feira (9) e acabou sendo agredida ao chegar à casa do namorado. Ele questionou o horário em que ela chegou, já na madrugada, dando início à violência.
O pai contou que a filha foi agredida a pauladas pelo namorado e teve os cabelos puxados pela sogra.
Ela (Karilene) disse que ele estava alegando o horário que ela tinha chegado [...] depois que ela chegou em casa, ele ficou doido: “essa hora para tu chegar”. E começou a espancar ela. A mãe (sogra de Karilene) puxando os cabelos dela (de Karilene), disse o senhor Carlos Silva Pereira.
Após isto, a vítima retornou à casa de seus pais, onde acionou a Polícia Militar.
O rapaz que espancou ela está solto, e eu fui à delegacia com ela, mas não quiseram fazer o boletim de ocorrência, e pediram para ir fazer o exame de corpo delito, ai eu fui, levei ela para fazer o exame, disse o pai.
RELACIONAMENTO
Ainda conforme a família, a vítima tem uma filha criança com o suspeito. A mulher pôs um fim no relacionamento e pede justiça. O MeioNews tentou contato com a polícia, mas não obteve retorno.