SEÇÕES

Mulher é agredida e estuprada após aceitar carona de motociclista em Campo Maior

Ao MeioNorte, a sargento Vanessa Araújo, da Patrulha Maria da Penha, contou que, segundo a vítima, o suspeito desviou do caminho e cometeu o crime.

O caso foi atendido pela viatura da Maria da Penha, em Campo Maior | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma mulher foi agredida e estuprada em um matagal após pegar carona com um homem na cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí. Ao MeioNorte, a sargento Vanessa Araújo, da Patrulha Maria da Penha, contou que, segundo a vítima, o suspeito desviou do caminho e cometeu o crime.

O QUE ACONTECEU?

A vítima caminhava no Centro da cidade na manhã de domingo (14) quando foi abordada pelo suspeito, em uma motocicleta. Ele ofereceu carona à mulher, e, durante o trajeto, mudou a rota e a levou para um matagal, no sentido à cidade de Coivaras.

Ela falou que era numa área de mata, no escuro, foi amarrada e abusada por esse rapaz. Ela falou que ele faz uso de maconha, só que ela falou que não conhece o indivíduo, disse a sargento.

Após o crime, a mulher procurou o hospital, onde os enfermeiros constataram a violência e acionaram a Polícia Militar.

INVESTIGAÇÃO

A mulher não registrou boletim de ocorrência. Mesmo assim, a Polícia Civil vai investigar o crime e apurar se a vítima foi levada a convite para consumir drogas e lá aconteceu a violência, ou não.

Se ela foi atraída com a promessa, ela não falou, ela disse que pediu uma carona. Ela disse que foi agredida e abusada, não falou do jeito que voltou para casa, se ele deixou ela algum lugar. Ela não quis fazer B.O. Ela disse que ele era usuário de droga, disse a sargento.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também