Uma mulher identificada apenas como Joyce, de aproximadamente 45 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira (20), na Rua Agostinho Pinheiro, no Centro de Pedro II. O crime ocorreu em uma via próximo de uma agência bancária.
Segundo informações da Polícia Miliar, Joyce e o sobrinho, identificado pelas iniciais A.S.F., são naturais de Pedro II e haviam retornado recentemente de São Paulo. A mulher teria aberto recentemente um bar/restaurante na cidade.
Durante a ação criminosa, dois homens chegaram ao local em um Gol prata e efetuaram os disparos. Conforme o relato do sobrinho à polícia, os suspeitos chegaram atirando. A.S.F. foi atingido por três disparos, conseguiu se esconder e sobreviveu ao ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao jovem, que foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade. O estado de saúde dele é considerado estável.
Joyce não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança da região poderão auxiliar na identificação dos suspeitos e na elucidação da motivação do crime.
(Com informações do Portal P2)