SEÇÕES

Mulher é forçada a entrar em carro e ameaçada com faca no Sul do Piauí; ex-companheiro é preso

Vítima foi forçada a entrar no carro na madrugada e mantida por meia hora sob ameaça; suspeito foi preso pela PM.

Carro utilizado pelo suspeito. | Foto: 20°BPM
Siga-nos no

Uma mulher viveu momentos de tensão na madrugada deste domingo (21) após ser forçada a entrar em um carro e ameaçada com uma faca na região de Queimada Nova, no Sul do Piauí. Segundo a 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso momentos depois.

O QUE ACONTECEU?

O caso foi denunciado à polícia por volta das 0h30 por uma amiga da mulher que, conforme as autoridades, estava visivelmente aflita e preocupada com o paradeiro da vítima. Ela relatou que a mulher foi obrigada a entrar no veículo do suspeito, que seguiu pela pista em direção ao Posto Fiscal Pipocas.

A equipe policial entrou em contato com a vítima, que relatou que o ex-companheiro a deixou em casa após permanecer com ela por cerca de meia hora, circulando por estradas de terra próximas à cidade de Queimada Nova. Durante todo o trajeto, ela teria sido ameaçada com uma faca.

Mesmo após o suspeito se acalmar, ele teria feito ameaças para que a vítima não o denunciasse. A PM solicitou que ele comparecesse ao posto da guarnição, mas o homem não foi até o local. Posteriormente, os policiais foram deixar a vítima em casa e flagraram o suspeito dentro do próprio veículo, estacionado a cerca de 20 metros da residência da mulher.

Diante da situação, ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso foi registrado no relatório do batalhão como Sequestro e Cárcere privado (Art. 148 do CPB) (violência doméstica contra mulher) e Ameaça (Art.147 DO CTB) (violência doméstica contra mulher).

Tópicos
Carregue mais
Veja Também