Mulher é presa após sacar arma e ameaçar atirar em público durante festa no Piauí

Além da arma, cerca de cinco munições intactas, calibre 38, foram apreendidas.

Avalie a matéria:
Arma de fogo | Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (14), uma mulher identificada pelas iniciais M. D. De S foi presa por porte ilegal de arma durante um evento na cidade de Monte Alegre, região Sul do Piauí. À polícia, testemunhas relataram que a suspeita chegou a sacar uma arma e ameaçar atirar. Além da arma, cerca de cinco munições intactas, calibre 38, foram apreendidas.

Como ocorreu? Segundo o 7° Batalhão de Policia Militar, por volta das 03h da manhã, um homem que estava na festa, procurou a guarnição para informar sobre uma mulher que estava com uma arma de fogo na cintura. Em posse das informações da suspeita, de 32 anos, a PM deslocou-se até o local em que ela estava.

 Ao chegar, a PM realizou a abordagem e constatou que ela estava com um revólver e munições intactas. Às autoridades, a mulher afirmou que a arma de fogo não pertencia a ela e, sim, a um amigo que já teria ido embora da festa. Com isso, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués para os devidos procedimentos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES