Brenda Vitória da Silva Mendes foi detida suspeita de esfaquear Rômulo Ferreira do Nascimento durante uma briga na tarde de terça-feira (2), na Avenida José de Morais Correia, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Após a agressão, a mulher abraçou a vítima no chão e disse à polícia que havia errado o alvo da facada.
COMO ACONTECEU
Segundo a Polícia Militar, a equipe da Força Tática foi acionada por populares, que relataram que estava acontecendo uma briga na região. No local, os agentes encontraram Rômulo caído no chão e Brenda ao lado dele.
De acordo com a PM, ela estava abraçando a vítima e dizia estar arrependida. Ela contou aos policiais que tentava atingir outra pessoa durante a confusão, mas acabou acertando Rômulo.
"Ela relatou que houve um erro, pois pretendia agredir outra pessoa. A vítima, segundo a suspeita, teria entrado no meio da confusão", diz um boletim da polícia. A faca usada no ataque foi encontrada perto dos dois.
VÍTIMA ESTÁ INTERNADA
O SAMU prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O estado de saúde dele é estável. Brenda foi detida e conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o caso será investigado como lesão corporal e tentativa de homicídio.