SEÇÕES

Mulher investigada por tortura e trabalho análogo à escravidão é presa em Pau D’Arco

Investigada por ameaça e extorsão, suspeita foi detida após vítima fugir e denunciar à polícia.

Mulher presa em Altos. | Foto: Delegacia de Altos
Siga-nos no

Uma mulher de 37 anos, investigada pelos crimes de tortura, ameaça, extorsão e redução à condição análoga à de escravo, foi presa nesta segunda-feira (22), no município de Pau D'Arco, a aproximadamente 71,5 km de Teresina.  Conforme o delegado André Moreno, uma suposta vítima conseguiu fugir. 

Segundo a delegacia da cidade, contra a suspeita, de iniciais J.M.O.L., foi cumprido um mandado de prisão preventiva. As investigações apontam que a mulher teria praticado os crimes descritos anteriormente contra pessoas que residiam com ela no município.

“A Delegacia de Altos já vem acompanhando o caso desde o mês de outubro, no entanto, na última semana, uma declaração de uma suposta vítima que estaria morando com ela e conseguiu fugir. Ela deu razão realmente à representação pela prisão preventiva”, informou o delegado André Moreno.

O delegado destacou que, apesar de haver indícios suficientes dos crimes, os fatos ainda estão sendo devidamente investigados. Estão sendo ouvidas testemunhas e colhidos mais elementos de informação ao longo desta semana. O relatório final será apresentado em breve pela autoridade policial.

A ação contou com o apoio operacional da Polícia Militar no município de Pau D'Arco. A mulher permanece à disposição da Justiça.


Tópicos
Carregue mais
Veja Também