SEÇÕES

Mulher quebra equipamentos da Equatorial Piauí e denuncia falta de energia: 'Estou cansada'

Em vídeo, a mulher grita afirmando que chegou até a ir na delegacia, mas quando chega na sede da concessionária, não é atendida pelos funcionários

Cliente chegou a destruir 11 computadores da concessionária | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma mulher, não identificada, destruiu monitores de computadores da empresa Equatorial Piauí na manhã desta quarta-feira (29), devido à falta de energia em sua casa e por seus pedidos não terem sido atendidos. Em um vídeo registrado por populares que estavam no local, é possível ver a cliente afirmando que chegou até a ir na delegacia, mas quando chega na sede da Equatorial, no Centro de Teresina, não é atendida pelos funcionários.

Estou sem energia. Liguei pra Equatorial, liguei pra ouvidoria, fui na delegacia, ninguém resolve nada. Eu vi a funcionária aqui resolvendo o problema da outra, e o outro funcionário fica sorrindo da situação, não resolve. Eu to cansada, não aguento mais, afirma a cliente. 

No vídeo, é possível ver a mulher quebrando os monitores dos computadores, inclusive atirando alguns na direção de alguns funcionários. Ela também arremessa algumas impressoras da empresa. O caso está sendo investigado pela Equatorial Energia Piauí. 

Nota de Esclarecimento dA EQUATORIAL 

A Equatorial Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (29), uma cliente se exaltou durante atendimento presencial na Agência Centro, localizada na Avenida Maranhão, provocando diversos danos no local.  A Distribuidora ressalta que prima pela qualidade no atendimento e respeita o livre direito de manifestação, repudiando veementemente qualquer ato de violência contra seu patrimônio, colaboradores e prestadores de serviços que estão no exercício do seu dever funcional. A concessionária informa, ainda, que uma equipe compareceu no imóvel da cliente, no início da tarde de hoje, mas não encontrou ninguém no local, porém constatou que o fornecimento de energia está regular na unidade.

VEJA O MOMENTO:


Tópicos
Carregue mais
Veja Também