Uma mulher foi presa em flagrante na quinta-feira (17), na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar, ela se disfarçava de vendedora de bombons para tentar ludibriar a atividade ilegal.
Segundo a corporação, sempre que percebia a aproximação de viaturas, a mulher pegava os filhos no colo para evitar levantar suspeitas. Ela foi abordada por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão, que fazia patrulhamento ostensivo na região.
Durante a revista, parte da droga foi encontrada escondida com a suspeita, o que exigiu a presença de uma policial feminina para realizar a busca pessoal.
Observamos um aglomerado de pessoas nessa banca e fomos verificar de perto e em um carrinho próximo do local encontramos saquinhos com crack, no total de 100 porções. Nós chamamos uma policial para fazer a busca pessoal na mulher e encontrou mais duas sacolas com crack com a suspeita, totalizando 120 porções do entorpecente, além de dinheiro em espécie, disseo sargento Gilson.
O local já conhecido pelo intenso consumo e comércio de entorpecentes, segundo a PM. A mulher, junto com o material apreendido e o dinheiro em espécie, foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.