SEÇÕES

Namorado do blogueiro Lokinho é indiciado por homicídio doloso após atropelar família

Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.

Montagem mostra o influenciador digital Lokinho e o namorado dele, Stanlley Gabryell, e ao lado o momento que o carro deles atropela as vítimas na BR-316 | FOTO: Reprodução
Siga-nos no

Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influenciador digital "Lokinho", foi indiciado pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de homicídio doloso com dolo eventual por atropelar e matar duas mulheres e deixar duas crianças feridas, na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, foi indiciado por entregar a direção do carro para o namorado, que não tinha CNH.

As investigações e o inquérito policial que culminaram no indiciamento deles foram conduzidos pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT). Stanlley Gabryell está preso desde a fatídica noite do crime, quando ele foi preso em flagrante e, logo no dia seguinte, a Justiça do Piauí decretou a prisão deventiva dele.

O influenciador digital Lokinho foi preso em flagrante na cena do crime, mas pagou fiança e foi colocado em liberdade no mesmo dia. Atualmente, ele está preso temporariamente no âmbito da Operação Jogo Sujo II por divulgar jogos de azar ilegais.

VÍTIMAS:

  • Marly Ribeiro da Silva, 40 anos:
    Morreu no local do acidente. Trabalhava como zeladora em uma escola no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Ela era divorciada e morava apenas com a filha, de 9 anos, que estava com ela no momento do acidente. 
  • Kassandra de Sousa Oliveira:
    Morreu a caminho do hospital. Tinha duas filhas e estava com as duas no momento do acidente. Era solteira e estava desempregada. Morava no residencial Orgulho do Piauí. Ela e Marly eram amigas bastante próximas.
  • Maria Sueli Oliveira Rocha:
    Tem 11 anos e é filha de Kassandra. Ela sofreu ferimentos graves, está em coma e respirando por aparelhos, sem previsão de alta, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
  • Maria Alice de Sousa Oliveira:
    Tem 2 anos de idade e também é filha de Kassandra. Ela foi atingida no acidente, encaminhada para o hospital, tendo apenas ferimentos leves e já recebeu alta médica.

VEJA O VÍDEO DO ATROPELAMENTO!

TUDO O QUE SE SABE SOBRE O CASO

Tópicos
Carregue mais
Veja Também