Neste domingo tem Bokaloka no Centro de Convenções de Teresina

Dia 28 de maio acontece a primeira edição do Terêsamba, novo projeto cultural que pretende movimentar e fomentar o calendário de eventos de samba/pagode na capital

Avalie a matéria:
Neste domingo tem Bokaloka no Centro de Convenções de Teresina | Divulgação

Dia 28 de maio acontece a primeira edição do Terêsamba, novo projeto cultural que pretende movimentar e fomentar o calendário de eventos de samba/pagode na capital. O evento deste domingo, começa às 17h e tem como atrações a renomada banda Bokaloka juntamente com as bandas locais Doce Ilusão e 100% Só Para Sambar. 

Com ingresso open beer custando a partir de R$ 80 (entrada meia/meia social), o Terêsamba vai adotar a famosa e tradicional roda de samba, com um palco 360º instalado no pavilhão Delta, do Centro de Convenções de Teresina. O espaço open beer tem à disposição a cerveja Itaipava 100% Malte durante toda a festa. 

Os interessados podem adquirir seu ingresso na loja Kalor Produções (Riverside Shopping) ou de forma on-line pela plataforma da Ingresse (site e aplicativo). Todos os espectadores podem adquirir o ingresso da Meia Social, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado na portaria do evento. 

A cerveja Itaipava 100% Malte apresenta o evento Terêsamba com Bokaloka, Doce Ilusão e 100% Só Para Sambar. O evento tem patrocínio da Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí juntamente com o Governo do Estado, Elite Eventos, G3 Telecom e Old Parr. O apoio é assinado pela Gráfica GSJ e Sinalize. 

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES