Novo secretário de comunicação quer fortalecer relação do povo com a PMT

A meta do publicitário é divulgar de forma transparente todas as ações que estão sendo realizadas em prol dos teresinenses

Novo secretário de comunicação quer fortalecer relação do povo com a PMT | Ananda Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Thesco Silva, assumiu recentemente o cargo com a missão de fortalecer a relação entre a população e a gestão do prefeito Dr Pessoa.  Em entrevista ao programa "Banca de Sapateiro", da TV Jornal MN, o publicitário compartilhou seus planos para aprimorar a comunicação oficial da prefeitura.

Segundo ele, a principal meta é divulgar de forma transparente todas as ações que estão sendo realizadas em prol dos teresinenses. "É uma oportunidade de aprender muito mais, eu aceitei com muita felicidade o convite do Dr. Pessoa. Agora, o que eu quero saber é o que está sendo feito, porque, como ninguém me dizia, eu não sabia, e esse segredo eu não vou guardar. Todo mundo vai saber o que está sendo feito", afirmou Thesco Silva. 

Para atingir esse objetivo, o secretário destacou que pretende implantar meios que facilitem o acesso às informações cruciais que devem ser repassadas à sociedade através da comunicação da administração municipal.

No próximo sábado (27), o secretário realizará uma reunião geral com os assessores das diversas pastas da prefeitura, com o objetivo de alinhar as diretrizes e metas para os próximos passos da gestão. "Estou pegando nas mãos das pessoas e sentindo a emoção dessas pessoas em realizar o trabalho e mostrar à população que a gestão do prefeito Dr. Pessoa é uma gestão em movimento. Eu vou cobrar metas, cobrar sentimento", enfatizou Thesco durante a entrevista para o jornalista Arimatea Carvalho.

Thesco assume no lugar de Lucas Pereira, que deixou o cargo no dia 9 de maio. Segundo a colunista Apoliana Oliveira, Lucas deve permanecer na gestão de Dr. Pessoa, já que é cotado para assumir como secretário imediato do prefeito.

A mudança faz parte de uma série de alterações conduzidas por Dr. Pessoa em sua equipe. O gestor anuncia “uma nova fase” na administração municipal, voltada para a resolutividade de problemas da população e no andamento de obras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES