SEÇÕES

Número 192 do SAMU é restabelecido em Teresina, Piripiri e Campo Maior após falha em rede de telefonia

Segundo a FMS, após a conclusão dos reparos realizados pela operadora responsável.

Ver Resumo
  • FMS informa que o SAMU 192 retomou o funcionamento normal na noite de quarta-feira em Teresina, Piripiri e Campo Maior.
  • Incêndio em poste de telecomunicações causou instabilidade no sistema telefônico da central do SAMU, exigindo atendimento alternativo.
  • Após reparos pela operadora, o sistema foi restabelecido e o atendimento voltou a ser feito exclusivamente pelo canal oficial 192.
  • SAMU continua disponível gratuitamente para atendimento de urgências e emergências, incluindo casos clínicos, traumáticos, obstétricos e psiquiátricos.
  • FMS reforça que a estrutura de atendimento conta com ambulâncias e motolâncias distribuídas para garantir rapidez no socorro à população.
O número foi reestabelecido após passar período fora do ar | Foto: Divulgação/FMS
Siga-nos no

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o número 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) voltou a funcionar normalmente na noite desta quarta-feira (24) em Teresina, Piripiri e Campo Maior.

O serviço havia sido temporariamente afetado e precisou operar com um contato alternativo após um incêndio atingir um poste da rede de telecomunicações, causando instabilidade no sistema telefônico da central.

Segundo a FMS, após a conclusão dos reparos realizados pela operadora responsável, o sistema foi totalmente restabelecido e o atendimento voltou a ser feito exclusivamente pelo canal oficial 192.

O SAMU segue disponível gratuitamente pelo número 192 para atendimento de situações de urgência e emergência, incluindo casos clínicos, traumáticos, obstétricos e psiquiátricos.

Através de nota, a instituição reforçou ainda que a estrutura de atendimento conta com ambulâncias e motolâncias distribuídas estrategicamente para garantir rapidez no socorro à população.

Tópicos

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais
Veja Também