SEÇÕES

Operação de mediação de conflitos agrários realiza prisões e apreensões no Piauí

Durante a ação, cerca de cinco indivíduos foram autuados em flagrante, sendo que três deles eram foragidos do sistema prisional do Maranhão.

Operação de mediação de conflitos agrários realiza prisões e apreensões no Piauí | Foto: Divulgação/PMPI
Siga-nos no

A Coordenadoria de Mediação de Conflitos e Direitos Humanos (CDH) e do Comando do 19º BPM, executou, entre os dias 25 e 29 deste mês, nos municípios de Bom Jesus, Baixa Grande do Ribeiro e Cristino Castro, ambos na região Sul do estado, uma operação de mediação de conflitos agrários. Na ação, duas motocicletas adulteradas, quatro armas de fogo de calibres 12 e 38 e várias munições foram apreendidas. 

Ainda segundo o Coordenador de Mediação de Conflitos da PMPI, Tenente-coronel Jamson, durante a ação, cerca de cinco indivíduos foram autuados em flagrante, sendo que três deles eram foragidos do sistema prisional do Maranhão.

A Coordenadoria de Direitos Humanos e Mediação de Conflitos atua em todo o Piauí. E nesta semana, desde segunda-feira até o dia de hoje, estávamos aqui na região sul do Estado, na região dos Cerrados, entre Cristino Castro e também Baixa Grande do Ribeiro, onde fizemos, em apoio ao cumprimento de ordens judiciais, algumas operações.

Foto: Divulgação/PMPI

O tenente-coronel Jamson, disse, que indivíduos foragidos da Justiça foram detidos, além de armas e munições apreendidas.

Nessas operações foram capturados alguns elementos foragidos da justiça, que também estavam com grande quantidade de munições e quatro armas de fogo. Duas armas de fogo estavam em posse de dois elementos. Os indivíduos foram conduzidos a delegacia de Baixa Grande do Ribeiro e mais duas armas de fogo e com mais três elementos foragidos do estado do Maranhão foram conduzidos para a central de flagrantes de Bom Jesus, explica.

Foto: Divulgação/PMPI

Tópicos
Carregue mais
Veja Também