Operação do Denarc prende 13 membros de organização criminosa em Teresina

A operação resultou na prisão de 13 pessoas e na apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro

Avalie a matéria:
Material apreendido durante operação do Denarc em Teresina | Foto: Divulgação/SSP-PI

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), DRACO, DHPP e DRFV, deu continuidade na tarde de quinta-feira (9), a operação 20, que tem como objetivo dar cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão em todas as zonas de Teresina.  

A ação iniciou-se na noite da última quarta-feira (8), quando foi realizada a prisão de um homem que estava vindo do sul do estado portando munições calibre 38. 

O coordenador da DENARC, delegado Samuel Silveira, afirmou que na tarde de hoje um homem identificado pelas iniciais F.F.A., acusado de ser o tesoureiro de uma organização criminosa, foi preso no bairro Dagmar Mazza, zona sul da capital. A operação resultou na prisão de 13 pessoas e na apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro.

Material apreendido durante operação do Denarc em Teresina - Foto: Divulgação/SSP

"Essa foi uma operação que contou com aproximadamente 100 policiais, nós conseguimos dar cumprimento a 19 mandados  de busca, apreendendo drogas, armas de fogo, balanças de precisão, aparelhos celulares roubados, todo um contexto criminoso que gerou treze prisões e agora são treze bandidos a menos, que estavam circulando nas ruas e que vão responder devidamente seus processos junto ao judiciário", disse o delegado Samuel.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES