Operação prende membros de facção que usavam drone para monitorar a polícia em Teresina

A 'Operação 13' do Denarc tem como objetivo desarticular grupos de criminosos e garantir a segurança dos teresinenses

Avalie a matéria:
Operação prende faccionados que usavam drone para monitorar a polícia | SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (18) a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumpriu 10 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão contra membros de uma facção criminosa em Teresina. Até o momento 12 pessoas foram presas pela polícia. Durante as diligências, o Denarc apreendeu diversos itens, incluindo celulares, armas de fogo, dinheiro, três espadas e um drone. Estes objetos eram utilizados pelos criminosos no tráfico de drogas em várias regiões da cidade.

O delegado Samuel Silveira explicou que as prisões efetuadas durante a operação tem como objetivo principal combater não apenas o tráfico de drogas, mas também crimes como homicídios e assaltos à mão armada.

“Hoje pela manhã o braço da polícia amanheceu prendendo bandidos em toda capital, zona Leste, zona Sul, zona Norte e zona Sudeste. Foram 21 mandados de busca e 10 mandados de prisão, e até o momento 12 pessoas já se encontram presas aqui no Denarc. Investigando o tráfico mas olhando também para  redução dos índices de violência principalmente assalto a mão armada e principalmente o homicídio nós cumprimos o que é determinado pela Delegacia Geral e pela Secretária de Segurança, proteger as pessoas reduzindo a violência na capital”, detalhou o delegado. 

Silveira disse ainda que, através dos suspeitos presos nesta quinta-feira (18), o Denarc espera aprofundar as investigações e descobrir outros envolvidos com crimes violentos em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES