Uma ossada humana, do sexo feminino, foi encontrada, na noite deste sábado (6), em uma área de difícil acesso, na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Segundo informações colhidas no Instituto de Medicina Legal, o corpo foi carbonizado.
O local onde a ossada foi encontrada foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, a ossada foi encaminhada ao IML, onde deve passar por exames para a identificação da vítima.
A Polícia Civil não descarta que o corpo possa ser da jovem Emilly Silva Oliveira, de 24 anos, que está desaparecida desde o último domingo (30). A jovem mora em Petrolina (PE) e veio a Teresina a convite de um homem, que teria conhecido no Tinder, um aplicativo de relacionamento, segundo relato de familiares e amigos.
O QUE ACONTECEU
Emilly saiu da casa de uma amiga por volta das 23h, do dia 30 de novembro, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, dizendo que iria encontrar um homem que conheceu no Tinder.
Antes de sair, Emilly enviou sua localização em tempo real para uma amiga. A última atualização apareceu na Avenida Celso Pinheiro, ainda de madrugada. Depois disso, o celular dela não respondeu mais mensagens ou ligações.