Evandro Lopes da Silva, de 47 anos, está desaparecido desde a tarde do dia 22 de julho, após sair de um bar com amigos no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. Nesta segunda-feira (1º), completa um mês e dez dias sem notícias do homem.
BUSCAS PELO FILHO
O pai de Evandro, Raimundo Lopes, tem percorrido diariamente praças e ruas da cidade na esperança de encontrar o filho. Ele conta que Evandro é alcoólatra e precisa de cuidados.
“Eu estou na rua todo dia procurando, não encontro, ninguém me dá informação. Eu queria muito encontrar meu filho para levar ele para casa, porque ele não é uma pessoa violenta, não sabe pilotar moto, não tem telefone, é uma pessoa que precisa cuidar dos outros”, disse Raimundo ao MeioNews.
Segundo o pai, Evandro foi visto pela última vez na Rua 8 com a 20, e antes disso, algumas pessoas disseram ter visto o homem em outros pontos, mas sem informações concretas.
“Ele saiu de casa, alguém viu ele lá no mercado do peixe três dias depois, mas eu fui lá e não vi. Depois uma senhora que vende merenda disse que deu água pra ele, mas ninguém mais deu notícia”, relatou Raimundo.
Evandro sofre de epilepsia, tem duas filhas e, segundo a família, não trabalho. "A polícia disse que está em diligência. Fiz o BO, fiz o DNA também, já fui no IML, já andei em muitos outros lugares, mas todo dia eu procuro e ninguém me dá informação”, afirmou Raimundo.
Evandro vestia camisa preta e calça jeans e carregava uma certidão de nascimento antiga. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Evandro pode entrar em contato com o pai pelos números (86) 99971-5912 e (86) 98871-1960.