SEÇÕES

Pais usavam filho menor para guardar drogas e armas em Teresina; casal foi preso

Na residência dos suspeitos foram encontradas diversas substâncias entorpecentes, além de dinheiro, balança de precisão e arma de fogo

O homem de iniciais M. de A.L., de 30 anos de idade, e a mulher de iniciais F.V.N., de 34 anos | Foto: SSP-PI
Siga-nos no

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (4ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (16), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O homem de iniciais M. de A.L., de 30 anos de idade, e a mulher de iniciais F.V.N., de 34 anos de idade, foram presos em decorrência da conclusão de inquérito policial relativo a uma operação realizada no bairro Santa Luzia, na zona sul da capital, em fevereiro de 2025. Ambos foram presos nesse mesmo bairro hoje.

APREENSÃO

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, na ocasião, em dois imóveis vinculados ao casal, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes, além de dinheiro, balança de precisão e arma de fogo, sendo que parte desse material estava em posse do filho adolescente dos presos.

As prisões são em decorrência da conclusão de um crédito policial relativo à operação policial que foi desencadeada pela nossa unidade no mês de fevereiro de 2025. Na ocasião da operação policial, dois imóveis vinculados a este casal foram encontrados.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também